Total de visualizações de página

Sigam meu bloguezenho aí pessouas!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A história de uma loba. - Capítulo 2- A discussão e a troca. + Vocês decidem!+Sumi.+Concurso!

Oie povo! Aqui estou com mais um capítulo de AHDUL! No capítulo anterior, pra quem não lembra (Imagina!) FireMoon faz novos amigos, incluindo um amigo meio que diferente. Mas será que essa amizade vai durar?

No dia seguinte FireMoon acordou cedo para ir brincar escondida com FastHeart, mas acabou sendo barrada por alguém na entrada da caverna.
GreenEmber: Onde pensa que vai?
FireMoon: Anh... Vou... Hmm...
GreenEmber: Bonito o que você fez ontem né?
FireMoon: Hã?
Honey: Nos deixou sozinhos, ficamos procurando você durante horas!
FireMoon: Desculpe, eu só estava...
GreenEmber: Nos fazendo de bobos né?
Honey: Green!
GreenEmber: Desculpe, mas é verdade!
FireMoon: Querem mesmo saber onde eu estava?
Honey e GreenEmber: Sim!
FireMoon: Sigam-me! Mas antes de mais nada, não contém isso pra ninguém ouviram?
Os dois lobos acenam com a cabeça que sim. Eles andam um pouco e entram na floresta. Fire se aproxima de um buraco e aponta para ele. Os outros ficam sem entender.
GreenEmber: *Risos* Você estava dentro de um buraco? *Risos*
FireMoon: Não, mas com quem está dentro dele! FastHeart!
Honey: Que?!
FastHeart: Me chamou Fir... Eita! Sujou! - O raposo se volta e começa a entrar dentro da toca.
FireMoon: Calma! São meus amigos! E creio que logo seus também!
GreenEmber: UMA RAPOSA?!
FastHeart: Raposo...
GreenEmber: Que seja! Fire, você está MALUCA?!
Honey: Odeio concordar com ela mas, é verdade, isso é um absurdo!
FireMoon: Até tu brutos, meu filho? Mas... Mas... Por que os lobos precisam estar sempre em guerra com outros animais? Por que lobos precisam só interagir com lobos? Hein?
GreenEmber: PORQUE ELES SÃO TOTALMENTE DIFERENTES DE NÓS SUA BESTA!
FireMoon: OLHA SÓ QUEM FALA!
Honey: Mereço -_-'
FireMoon: Mas vocês não vão contar... Né?
GreenEmber: Lógico que vamos!
Honey: Eu não vou dizer nada!
GreenEmber: Honey... Agora FireMoon, Você vai ter que escolher, ou ele, ou nós!
FireMoon: Se for assim... Eu escolho ele. - Ela sai do lado dos amigos e se junta a Fast, o abraçando.

Imagem de total autoria minha! 
Personagens de total autoria minha! 

GreenEmber e Honey ficam paralisados de boca aberta. Ela só podia estar louca! Isso é o que pensavam os lobos, mas para Fire era um absurdo lobos não poderem ser amigos de outros animais.

Pov's GreenEmber.

O QUE?! Como ela pode fazer isso conosco? Trocar nós, toda a alcateia, sua própria espécie! Por um verme como aquele raposo! Aquela traidora! Grrrrrrrrrrr... Agora estou com vontade de arrancar a cabeça dessa... Dessa... Grrr... Logo que a vi, eu sabia que ela não era confiável! Ah, mas quando o alfa souber *risos baixos malignos* Ah... Ela vai ver o que é bom pra tosse! Se bem que... Se eu fizer isso... Honey nunca vai me perdoar.... Grrrrr... Se ela não tivesse aparecido... Ela vai se arrepender! Eu tenho que fazer com que o próprio alfa descubra por si mesmo...
FastHeart: *Tosse falsa* Bem acho melhor eu ir indo, minha mãe... Vocês sabem né?
Eu: Já vai tarde... 
Honey: O que você disse?
Eu: Eww... Eu disse... Que está muito tarde! O grupo de caça já deve ter trazido o...
FireMoon: Mas ainda não comemos carne, ainda estamos dependendo do leite de...
Eu: Mesmo assim! Nossas mães devem estar nos procurando, certo Honey? -Eu empurrava ele.
Honey: Anh... Ok...
Não aguentava mais ficar perto daquela... Grrr... E também não poderia deixar um lobinho bobo e inocente com o Honey sozinho com aquelazinha. Vai saber o que eles fariam Jun.... Grrrrrrrrrrr....

Pov's GreenEmber off

Pov's FastHeart

Nossa! Sinceramente, não esperava uma ação dessas vinda da Fire, ou pior, de um lobo! Por que? Eu sou apenas um raposinho inútil, ela troca toda a família dela por mim? Estou impressionado!
FireMoon: Ela saiu bufando daqui. Parecia mesmo nervosa.
Eu: Será que ela vai contar?
FireMoon: Rezo para que ela não faça isso.
Eu: Tomara... Então... Vamos brincar?
FireMoon: Do que?
Eu: Hmm... Não sei. Que tal de... Cavar?
FireMoon: Ah não! Que tal... Caçar?
Eu: *Mexendo com a cabeça que não.*
FireMoon: Então ta... Explorar? -Ela se deita sem esperanças de eu concordar.
Eu: Sim! Sim!
FireMoon: Vamos!
Corremos pela floresta procurando alguma aventura, e acredite, um filhote sempre AMA uma boa aventura! Sumimos durante todo o dia, mas ao anoitecer nós cessamos a brincadeira e nos acolhemos deitando na grama fria. A noite estava linda junto com sua bela lua cheia e alguns vaga-lumes que voavam e se misturavam com as estrelas.
FireMoon: Nossa, o tempo voa quando a gente se diverte! - Disse ofegante.
Eu: É mesmo, e está frio! Brrr! Sou um raposo da floresta, não um raposo ártico!

Essa imagem não é minha finalmente
Não sei quem é o autor. 
Apenas a modifiquei.

FireMoon: Hmm...
Eu: Atchim!
FireMoon: Saúde!
Eu: Obrigada... *Fungar*
FireMoon: Ei, sabe o que nós, lobos, fazemos em noites frias de lua cheia?
Eu: Não, o que?
FireMoon: Nós reunimos no topo da grande rocha pontuda e uivamos pra lua para nos aquecermos.
Eu: E você sabe uivar?
FireMoon: Não sei, nunca uivei.
Eu: Então tenta! Eu acho tão bonito!
FireMoon: Eu não sei... É contra as regras uivar antes da hora.
Eu: Como assim?
FireMoon: Só daqui a algumas semanas os lobinhos vão poder uivar a primeira vez.
Eu: Ok... Não quero que quebre suas tradições. Mas quando uivar me chame!
FireMoon: Pode deixar ;) Agora preciso ir, está tarde, meus pais devem estar malucos!
Eu: Ta... Tchau!
FireMoon: Tchau tchau!

Eita! Fire trocou tudo oq ela tinha por uma amizade diferente! Agora as perguntas básicas: Será que os planos de FireMoon vão dar certo? Será que GreenEmber vai ser uma dedo-duro e vai contar sobre FastHeart? Ah sim, quero perguntar uma coisa pra vocês:  Eles vão ser filhotes durante mais 2 ou 3 capítulos, depois já vou pular pra adolescência. Vocês querem mais 1 ou 2 capítulo deles filhotes ou preferem logo que cresçam? Nesses capítulos "extras", não vai acontecer muita coisa, só um pouco da rotina pôs ---(Opa Spoiler.) de FireMoon. Vocês decidem!
E como vocês viram eu sumi um pouco tipo uma semana inteirinha! Net da prefeitura viu. Sorte que eu já tinha escrito esse post! Bem, agora vocês sabem que se eu sumir, é pq a net também sumiu.
E o primeiro concurso do blog! Sim! O concurso é... Façam 2 personagens! Eles iram aparecer mais tarde na história e como sou muito sem criatividade eu não consigo pensar num design e no nome, vocês iram fazer! Tudo o que você precisam fazer é...
- Um lobo do ártico macho.
- Uma raposa do ártico fêmea.
Gostaria que colocassem eles adultos e filhotes. Agora a ficha:

Imagem aqui. (Pode ser base.)
Nome:
Significado:
Idade: (Humana)
Personalidade:
Objetos?: (Cicatrizes (Não muitas, só uma ou duas), colares, pulseiras, pinturas especiais...)
Curiosidades: (Opcional.)

Lembrando que eles vão ser tipo "irmãos."

E vamos aos prêmios! Quem ganhar o 1 lugar vai poder escolher entre ganhar um personagem ou uma imagem. Os 2 e 3 lugar vão ganhar um personagem. E para os demais vai ter adotáveis! Lembrando que os ganhadores não poderão adotar.

COMENTEM E FUI ME PESSOUAS!

10 comentários:

  1. Uou, isso vai dar muito errado :o (estou esperando a treta ¬u¬)

    Shipp: FireHeart (Coração de Fogo! 'o' lembrei de warriors cats num blog de lobos. Só eu mesmo :P)

    Concurso? Claro! Eles tem que ser adolescentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se vai...
      Primeira vez que vejo Shipparem um raposo com uma loba!
      Na história vão aparecer adolescentes, então pode fazer!
      Obg pelo coment!

      Excluir
  2. Quero participaaar~ Fique de olho no meu blog ^^ E ótimo cap!

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer só da raposa pq toda vez que eu faço só de lobo a cauda fica GIGANTE e mais parece á de uma raposa e da no que da!
    Que capítulo incrível! GreenEmber é muito amigo das falsianes e a Firemoon é muito a música EU SOU REBELDE!!
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Vc tem que fazer dos 2, senão sua participação será anulada. E não precisa desenhar o lobo, eu tb não sei, pega uma base na internet e pinta!
      Obg. Kkkkkkkkkkk!
      Obg pelo coment!

      Excluir
  4. GreenEmber ta me cheirando muito mau... já prevejo as futuras tretas!

    Bom, parece que a maioria dos Blogs que eu conheço ta fazendo vários concurso, isso é ótimo! O ruim é que eu não posso participar, a tempo aqui está curto :P
    Sorry ;-;

    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FireMoon: Ela soltou um pum?
      GreenEmber: FICA QUIETA!
      Treta é oq não vai faltar aqui!
      Aaaaaa... Tudo bem. Mas se puder tenta fazer!
      Obg pelo coment!

      Excluir
  5. Aqui, posso fazer em jogos? Tipo, esses joguinhos de criar bixinhos e tal ~

    ResponderExcluir