Total de visualizações de página

Sigam meu bloguezenho aí pessouas!

domingo, 13 de março de 2016

A história de uma loba- Capítulo 6- O grande dia!+ Parabéns aos ganhadores, desculpas aos... Outros participantes :/+ Me apegando!

Pov's FireMoon

Assim passam-se os dias e o dia mais esperado também. Como uma criança que ganha um doce, estávamos animadíssimos! Era de manhã cedo, todos já haviam acordado menos eu, estava com muita preguiça e continuei a cochilar... Mas como dizem alegria de ômega dura pouco...
Honey: FireMoon.... Ei! - Ele tentava me acordar, mas acho que a Green foi mais eficiente.
GreenEmber: ACORDA CRIATURA! 
Eu: AAAAAAHHHHH! FILHOS DUMA RENA! (Karla: Ei essa frase é minha!)
Honey: Você não acordava! 
Eu: E pra que eu ia querer acordar cedo? 
PinkField: Lamento dizer nada já está bem tarde, o sol já está alto! 
Eu: Ah eu fui dormir meio tarde ontem... 
GreenEmber: Talvez algo te anime... Como por exemplo o fato de que hoje vamos uivar pra lua.
Eu: CARAMBA! É MESMO! POR QUE NÃO FALARAM ANTES?
PinkField: Ué você não queria dormir? 
Eu: De jeito nenhum! Vamos logo! 
Honey: Onde? 
GreenEmber: Ainda ta de dia esqueceu? 
Eu: *Passa a pata na cara*
PinkField: Agora é esperar escurecer....
Honey: WOW Isso vai demorar! 
GreenEmber: Enquanto isso, vamos brincar lá fora!
Eu: VAMOS!
Corri em disparada. Aquele era o momento mais importante da minha vida! Só do jeito que estava agitada os minutos pareciam horas. Então tive uma idéia: Sugeri um esconde-esconde e fui me esconder na floresta para encontrar FastHeart e quem sabe, com ele, o tempo não passava mais rápido? E também porque eu prometi de avisá-lo quando fosse uivar pela primeira vez. KindPerson se virou e começou a contar, enquanto eu, Honey, Green, Pink e os demais nos escondíamos por aí. Corri para a imensa floresta e fiquei a procurar FastHeart, que demorava a aparecer.
Eu: FastHeart? FASTHEART! FASTHEART! ONDE VOCÊ ESTÁ?
Procurei pelos rastros dele, mas nada. Fui andando pelos lugares onde ele costumava estar, até que cheguei em sua toca. Já havia crescido muito e não conseguia entrar lá dentro, apenas com a cabeça lá, continuava a lhe procurar.
Eu: FASTHEART! CADÊ VOCÊ? SOU EU, FIREMOON!
Parecia que meus urros não surtiam efeito algum. Nada. Comecei a choramingar e ganir baixo, meu melhor amigo, sumiu. Simplesmente. Será que foi por que eu sumi alguns dias? Sem ele... Eu não era nada. Até me esqueci de que dia era aquele, da noção de tempo, meu mundo tinha parado. Fiquei a olhar o reflexo do por do sol a se refletir na água cristalina do lago em qual tal sempre fazíamos guerras de água. Algo branco toca a água parada a fazendo ficar turva. Olho para cima e percebo que vários dele caiam como chuva do céu. O inverno estava chegando, talvez esse seria o motivo do sumiço de Fast. Migrar para um lugar mais quente. Estava tudo tranquilo, eu, os flocos de neve a cair, a brisa leve da tarde... Por enquanto.
KindPerson: Ela está gente! Achei!
GreenEmber: Graças a lua!
Honey: O que você estava fazendo aqui na floresta?
Eu: Não é que... -Eu não podia falar a verdade com todos os filhotes ali.- Eu... Lembrei do que aconteceu semana passada e...
PinkField: Já passou ok? Agora vamos logo voltar senão vamos ficar de castigo novamente.
GreenEmber: E também porque já tá anoitecendo e a hora chegando.
Voltamos para o território. Eu andava de cabeça e orelhas baixas, realmente não teria vontade de uivar aquela noite. Honey percebeu que eu tinha mentido.
Honey: Você não está triste com aquilo certo? É outra coisa. - Disse baixo e perto de mim.
Eu: A verdade... É que FastHeart sumiu.
Honey: Deve ter migrado por causa do frio. Mas é só por alguns meses, logo ele aparece.
Eu: *Suspiro*
"Alguns meses"... Algumas eternidades! Ok, ele tentou me ajudar, mas não conseguiu. Chegamos no pé da montanha, era hora de esquecer aquilo e seguir em frente! Ele teve que seguir seu destino, e eu o meu. Meu pai e minha mãe me esperavam no pé da montanha para subirmos juntos. Acho que eles estão mais animados do que eu *risos*. No topo da montanha os alfas se localizavam juntos de PinkField e KindPerson, logo após Honey, GreenEmber e sua mãe junto com os outros betas. E por fim e não muito importante, nós, os ômegas, na parte mais abaixo do grande penhasco.
A lua aparece dentre as nuvens se mostrando mais linda e brilhante do que nunca foi. O alfa macho começa a uivar, depois sua parceira, Pink e Kind se juntam a ele num belo coro. Chega a vez dos betas. Assim o som descia a montanha em busca dos outros lobos. AI! É... É... A m-minha vez! Ok, como meus pais, levantei minha cabeça e uivei. Para mim eu estava muito talentosa, mas para os outros, eu era uma aberração!
Eu: Auuuuuurrrrhhhhh! 
Os lobos param e procuram a causa daquele horror. Todos se viram para mim e me olham feio, meus pais ficam pasmos, me cutucando depois fazendo eu parar. Até a lua pareceu se esconder.
Alfa Macho: Quem foi o responsável por isso? -Sua voz potente me fez tremer.
Eu: E-e-eu... Senhor...
Alfa Macho: Como justifica esse ato?- Disse se referindo a meus pais.
StrongHowl: Nós não... Sabemos o que aconteceu.
SnowfallHill: Mas ela pode aprender! É só dar uma chance!
Alfa Macho: Ok, então ela terá 5 luas para aprender, senão, será banida! (Depois dessas luas ela estaria com 14, 15 anos humanos.)
PinkField: Mas, pai...
A alfa se vira para a filha rosnando, fazendo Pink se encolher. Quando ele ficava bravo, ai de quem o enfrenta-se! Olhei para seus olhos violetas agora fervendo de ódio, deixando-os ligeiramente vermelhos. Sai correndo daquele lugar, derramando lágrimas com uma dor terrível no peito. Uma grande raio corta o céu escondendo completamente a lua. Em vez de ir para a toca, fui para a floresta, chegando a toca de Fast na esperança dele ter voltado e estar la, mas não. Aumentei o buraco da toca e me enfiei la dentro, com a cabeça para fora, para não me sufocar e ficar atenta a qualquer animal que ousa-se me atacar. Toda a paisagem já estava levemente esbraquiçada por conta da neve que caía aos poucos. Logo começa uma chuva, e, por causa da baixa temperatura, se transformou em granizo! A chuva de pedras acertava minha cabeça e eu podia sentir quase a cortando. Coloquei algumas folhas sobre mim para amenizar o frio e a dor. Nem conseguia dormir, mais aquele peso que remexia minha cabeça... Por que?! O que eu fiz de tão errado para merecer isso? O que? Depois de horas e horas começa a amanhecer e a chuva amenizar... Sabia que a essa hora meus pais deviam estar a minha procura... Então deixei o sono me levar vida leva eu! Deixa a vida me levar! Vida leva eu... e acabei por desmaiar. Acordei já dentro da caverna, estava coberta por folhas medicinais em todo meu corpo, principalmente na cabeça que doía mais. Ainda de olhos fechados, pude ouvir duas vozes conhecidas:
???: Veja! Ela está acordando!
???: Até que enfim, pensei que ficaria assim para sempre!
???: GreenEmber!
Olhei ao meu redor e vi PinkField e GreenEmber me observando, preocupadas.
Eu: O... O que...
Nesse momento a xamã aparece dentro da caverna.
Xamã: Calma meu bem! Não se mova, foi uma chuva feia que você levou antes de ontem...
Eu: Antes de... Ontem?!
GreenEmber: Sim, você dormiu por um dia inteirinho!
PinkField: Os adultos te acharam dentro de um buraco coberta de folhas e pedras de gelo...
Xamã: Até pensamos ter chegado tarde demais.
PinkField: Inclusive meu pai ficou com um peso ENORME na consciência.
As três riram, eu dei apenas um pequeno riso, a dor era grande e eu estava sem forças já que não comia.
Eu: Xamã... Desculpe mas, estou morta de fome!
Xama: Tudo bem, vou pegar alguma coisa para você e algumas ervas.
GreenEmber e PinkField ficam conversando comigo dentro da caverna, logo depois os outros lobos apareceram e chegaram perguntando coisas como "Você está bem?", "Nos desculpe", "Quase que te matamos!". Todos estavam com peso na consciência. Depois de alguns ias, fico bem melhor e pronta para brincar! Quer dizer... Eu tinha meu tempo de lazer, mas como ordem do alfa e tradição, após uivarem, os lobinhos eram treinados para exercer suas futuras funções. Eu era treinada para caçar e lutar, e claro, aprender a uivar... Mas ainda duvido que um dia isso dê certo *Suspiro*

Vocês: Pq tu já não ESCULHAMBA ELA DE UMA VEZ?!
FireMoon: Já não acham que to sofrendo muito naum?
E no próximo... ELE JÁ VÃO ESTAR ADOLESCENTES! E vamos saber se Fire vai ser ou não exilada.
Acho que me empolguei, capítulo meio grandinho... Já queria deixar eles crescidos no próximo.
E agora aos vencedores do concurso! (Acreditem ou não, fiquei muito indecisa! Alguns eu gostei da personalidade, mas não da "imagem", outros gostei da imagem, mas nope da personalidade, mas, infelizmente, posso apenas escolher 3.)

3 lugar: Matheus Silva.
Prêmio: Imagem sem fundo e sem sombra, quase que uma base.

2 lugar: Lady Gabes.
Prêmio: Imagem sem fundo com sombra.

1 lugar: Duda! Parabéns! Adorei eles e suas personalidades!
Prêmio: Imagem com fundo e sombra.
E claro, os personagens ganhadores:

Nome: Neige.
Significado: Neve.
Idade: 15.
Personalidade: Fofa, brincalhona, tímida, carinhosa, simpática, e muito inteligente.
Curiosidades: Pode ser considerada por muitos "fraca" ou "fofa" e que não faz mal a ninguém. Mas é melhor pensar duas vezes antes de desafiá-la, é uma raposa muito esperta e pode ser perigosa a seus inimigos. Sim ela tem heterocromia.

Nome: Nuru.
Significado: Nascido durante o dia.
Idade: 17.
Personalidade: Destemido, corajoso, forte e protetor. Bem quieto e sombrio as vezes, mas faz de tudo para proteger a "irmã".
Curiosidades: Tem uma cicatriz em sua pata, que ganhou em uma briga.

E pra quem não ganhou primeiramente desculpas Th@les e Zira ;-;, adorei seus personagens, mas, infelizmente teve algo neles que eu não gostei adotáveis!
PS: Karla, como tu queria uma leoazinha clara nos meus outros adotaveis (Que já tinha sido adotada), eu fiz uma pra você poder adotar (A 7), mas corre antes que alguém pegue! Estou fazendo isso como uma forma de retribuir os adotaveis lobos (Que sem eles a história não iria existir.) e o adotavel puma (Que vc abriu uma exceção.) ^^

Leoninos...


1. Chita- Macho.
2. Tigre- Macho.
3. Leão- Macho.
4. Leão- Macho.
5. Chita- Fêmea.
6. Tigre- Fêmea.
7. Leoa- Fêmea. (Avá? E existe leoa macho?)
8. Leoa- Fêmea.

Quanto lupinos! :D


1. Macho.
2. Fêmea.
3. Fêmea.
4. Macho.
5. Macho
6. Fêmea.

Pode adotar no máximo 2, e digam no que vão usa-los. Os ganhadores não podem adotar, mas se sobrar podem, é que eu quero que todos ganhem alguma coisa 'u'
Ah e provavelmente pra alguém aí que escreve gatos guerreiros vou doar esses lindos que fiz com todo o carinho, por favor a use com respeito e lhe de uma vida boa:
PS: Adote apenas um gato. Se quiser, se for adotar um gato, pode adotar mais um, lupino ou felino, claro não ultrapassando 2 adotaveis.

Sei que parece um leão, mas é gato!

Na verdade seria essa a única adotavel gata:
PS: Essa imagem NÃO é um adotavel!

(Isso no pescoço dela é um lenço mal feito -_-')

Mas sabe, me apeguei a ela... E quem sabe um dia eu num goste de GG (Gatos Guerreiros) e escreva uma história dela? Mas por enquanto ela ficará no armário de personagens junto com os outros.
Seu nome é Érica (Avá? Pensei que fosse Alfredina!) em homenagem a namorada do meu primo, que a propósito vai ser papai 'u'
Mas não se sabe se ele É o pai O.o
~Tenso

COMENTEM E FUI ME PESSOUAS!

22 comentários:

  1. Pobre FireMoon, tudo de ruim está acontecendo com ela ;-;
    Só falta ela comer comida estragada ;-;
    Parabéns aos ganhadores 'u'
    Posso adotar um leão e um gato mesmo sem ter participado? :P
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      FireMoon: Cruzes! Já me envenena logo!
      Claro, os adotaveis são pra todos (Menos os ganhadores.) Apenas diga o número do adotavel.
      Obg pelo coment!

      Excluir
    2. Bem, então eu gostaria do gato macho e do leão número :3

      Excluir
    3. Eita! Não coloquei o número do leão... bem, é o leão 4

      Excluir
    4. E eu aqui respondendo um século depois :P
      São todos seus!

      Excluir
  2. Coitada da FireMoon, eu imaginei aquele uivo horrível ;-;
    Já pensou ela ser obrigada a virar Onívora!
    Eu posso adotar aquela lobinha número 3? Achei ela muito fofa ^ - ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa ficou surda.
      FireMoon: HEY! D:<
      Caramba.... o.O
      Também X3.
      É toda sua! Cuide bem dela.
      Obg pelo coment!

      Excluir
  3. Tadinha da FireMoon ;-;
    Não sei por que me lembro "Alfa & Ômega" -q

    Luas, na vida real, são meses (Um mês-Uma Lua), anos acho que são Luares (Um ano-Um Luar).

    Parabéns aos vencedores! Eu gostaria de adotar o 5 dos felinos e o 6 dos lupinos (todos pra minha história)
    Cara, o povo deve tá se perguntando porque eu tó adotando tanto perso :x Acho que já adotei uns 6!

    Waiting! x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judio muito dela.
      Talvez por causa dos lobos? :P
      Eu sei. Mas... A Karla disse 1 mês e meio e... Ah deixa eles vão ta adolescentes e ponto! XD
      São todinhos seus, ou melhor, suas :3
      Vixi! E eu sou mais uma que pergunta, pra que tantos?
      Obg pelo coment!

      Excluir
  4. To com fome( Nossa que frase nada a ver XD)
    QUE DÓ DA FIRE, QUE DÓ, QUE DÓ ;-;
    Será que o FastHeart foi vê se no céu tem pão?
    A postagem ta bugada O.O
    MODESU Que adotáveis lindjus!!! Me senti plagiado XD
    (Entendedores endererão)
    Fiquei com duas coisas, em 3 lugar e com depressão BRINKS, melhor do que nada :D
    Érica é o nome da minha vizinha, que coincidência >3<
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre... Sir Magali!
      Que dó da Fire e da formiguinha!
      Pelo amor de Deus, diz isso naum D:
      Eu sei é pq o nome da mãe da Fire tem bugs.
      Entendi e num entendi sua "referência" o.O
      Nossa. Mas acho que você esqueceu algo, qual vai ser seu prêmio?
      Kkkkkkkk.
      Obg pelo coment!

      Excluir
  5. Fire... ;-;
    Só porque ela não sabe uivar direito, não quer dizer que ela precisa ser expulsa D:<
    Fire: Que quer dizer com ''eu não uivo direito''?
    Nada, lindinha e.e

    PERDEU! PERDEU!! Passa a 7 pra cá u-u
    Vc: Ué, mas é isso mesmo, é adoção .-.
    Ah é, nesse caso... Preciso dessa lindinha *-*
    Acredita que eu fiquei um tempaço pensando em que papel ela fará? Pois, ai me toquei que ela é perfeita pra ser a *spoiler* :P Mais vai demorar pra aparecer, pois meus leoezinhos precisam crescer e dar uma ''passeada'' Você vai entender quando Kewa virar adulta u.u
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta: Eu posso mudar a cor dos olhos dela e a cor interna das orelhas? :P

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk!
      Pobre Fire...
      Calma! *Levanta as mãos* Ta aqui ela!
      Vai ser perfeita em que? FAZ ELA CRESCER LOGO ;;;;-;;;;
      Claro ^^
      Obg pelo coment!

      Excluir
  6. NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Bea tu estragou o shipp! D:
    *Ouve o uivo da fire*
    Eu:AAAAAA! Vitor(Meu linduxo Gordenho e Neguinho u,u) foi você que deu um berro?
    Vitor:'--' Eu não!
    Eu:Seiiii... ¬u¬
    Infelizmente não vou poder adotar nada O.o to muito pobre e atrasada pra vida u,u
    Você:Num diga?
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma estraga shipps de plantão ù-u
      Pobre Vitor...
      FireMoon: Pelo menos alguém igual a mim :D, quer dizer, mais ou menos ¬¬
      Todos nós estamos "parsa" XD
      Obg pelo coment!

      Excluir
  7. Yaaay~ 2 lugar *u*

    W-well... Vou querer uma... Hm... Uma coruja com o rabo tipo o de fênix (longo)

    Vou usar na minha história ^^

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Hmm... Coruja? *Challenge Accepted*
    Mal posso esperar pra ler :D
    Obg pelo coment!

    ResponderExcluir
  9. Aeooooo O/
    Eu tenho que me atualizar nas suas histórias kkkk e.e
    Bom...pode ser uma imagem do Dayo adolescente?O fundo pode ser simples,pode fazer como queiras que eu vou amar :3
    Esperando o próximo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, é mesmo, você anda meio sumida.
      Pode deixar! Vou amar fazer esse fofucho e gatinho :3
      Lira: Hey!
      Pode ser na savana?
      Obg pelo coment!

      Excluir
  10. Oi como faço pra adotar quero uma chita fêmea , por favor me ensina ?

    ResponderExcluir