Total de visualizações de página

Sigam meu bloguezenho aí pessouas!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

A história de uma loba.- Capítulo 9- O reencontro e a queda.

Pov's FireMoon

No final do dia conseguimos caçar alguns coelhos. Realmente a vida mansa me fez bem, sem regras, livre! Era o que eu pensava até ouvir um uivo familiar. Parecia... Honey?
FastHeart: Santa! O que foi isso?
Eu: Um lobo... Mas que estranho. Parceria o Honey...
FastHeart: Impossível! Estamos numa parte muito densa e distante da floresta. Ele nunca vai nos achar!
Eu: Eu diria improvável, mas eu posso jurar que...
FastHeart: Então uiva de volta.
Eu: Ok. Então é melhor tampar os ouvidos. -Disse sarcasticamente.
Soltei um uivo estrondoso. O possível "Honey" uivava no outro lado. Seguíamos o som um do outro, nos encontrando minutos depois.
GreenEmber: Sabia que era você, seu uivo é inconfundível.
Eu: Honey? GreenEmber? O que fazem aqui?
GreenEmber: Vamos pegar algumas ervas e voltar, foi bom te ver de novo e...
Honey: E bem que você podia vir com a gente.
Eu e GreenEmber: Oi?
FastHeart: Gente, tô boiando '-'
Eu: Ah, sim! Então, consegui por pura sorte reencontrar FastHeart.
GreenEmber: Infelizmente...
Honey: Bom agora temos que ir à mando da xamã ir buscar umas ervas super raras pra ela.
Eu: Tudo bem ^^
GreenEmber: E você me trouxe, né?
Honey: O que? Quer dizer que prefere ficar de fofoca com sua amiguinha do que uma boa aventura? -Disse incentivando.
GreenEmber: Na verdade prefiro sim ficar de fofo... EPA! Eu não faço fofoca! u.u
Eu: Vamos logo está anoitecendo. Precisamos achar um lugar para ficar.
Todos fomos. GreenEmber ia mais atrás resmungando. Mas depois por certa razão parou e até se divertiu. Dormimos todos encolhidos uns nos outros. O frio da primavera estava forte.
No dia seguinte continuamos nossa "aventura". Acordei cedo e fui beber água, Honey e Fast já estavam acordados, enquanto Green soltava grandes e altos roncos.
Eu: É, parece que GreenEmber dormiu bem.
FastHeart: Ta de brincadeira né? Ela roncou tanto que estou com olheiras de baixo dos olhos!- Disse arregalando-os.
Eu: HA HA HA HA HA HA HA!
Honey: Realmente, ela tem um sono pesado!
GreenEmber: mgjnnfkfff... Não... ESQUILO! - Ela começa a correr ainda deitada, provavelmente sonhando.
Honey: Hey Green?
GreenEmber: Esqui... Oi?
FastHeart: Oi bom dia bela adormecida! Vamos leva... -GreenEmber cai no sono de novo.- Ah fala sério!
GreenEmber: *Roncos altos*
Eu: Pelo visto vamos chegar lá nas tais ervas amanhã!
Honey: Na verdade... -Ela coça atrás da nuca.- Eu diria semanas ou até meses!
FastHeart: Primeiro, a loba mais barulhenta e preguiçosa do mundo e agora, meses a procura de uma planta?
GreenEmber: Eww... Não! Mamã! Quelo leite...
Eu e os garotos caímos na risada! Com o que GreenEmber estava sonhando, eu não sei, só sei que estava bem divertido! Logo ela acorda.
GreenEmber: Bom dia! Perdi alguma coisa?
FastHeart: Eu é que pergunto, já achou o esquilo bebendo leite da "mamã"? *Risos*
GreenEmber: Oi? '-'
Honey: Esquece, vamos!
GreenEmber nos olha torto, não entendia o motivo de tanta risada. Apenas seguimos caminho.
Eu: Mas onde fica a tal erva rara?
Honey: Fica... Eww...- Ele olha em volta.- Na verdade ela é tão rara que nem a xamã sabe onde tem. Talvez... Nas montanhas?
GreenEmber; NAS MONTANHAS?! Ai minhas patinhas...
FastHeart: Hey! Eu sei onde fica! E sei um atalho que vai nos levar pra la perto!
Eu: Qual?
FastHeart: Fica no pântano e....
GreenEmber: Sem essa! Ir naquele lugar imundo? Nem...
Honey: Então prefere andar tudo aquilo ali? E ainda subindo?
GreenEmber: Ok... Vocês venceram!
FastHeart: Vamos terminar de atravessar o pântano já no final da tarde. Venham!
Alguns minutos de caminhada , e encheção de saco da GreenEmber chegamos no pântano. Cheio de água, musgos, sapos e um cheiro insuportável.
GreenEmber: Uuuuuuhhfff! Temos que passar por aqui mesmo?
FastHeart: Eu também não gosto, mas fazer o que? Vamos indo!
Eu: Por onde? Aqui só tem lama!
FastHeart: Vamos ter que ir dentro da lama, talvez...
Colocamos nossas patas dentro daquela lama e saímos andando torcendo os focinhos. A cada passo uma bola se formava e estourava perto de nós. GreenEmber acidentalmente pisa num sapo e se assusta, pulando, escorregando e derrubando a todos dentro da lama.
Eu e Honey: GREEN!!!!
GreenEmber: Ugh! Sapos... Lama... O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?!
FastHeart: MINHAS PERNAS! Eu não sinto MINHAS PERNAS!
GreenEmber: Para de drama!
FastHeart: É sério, eu não to sentindo '-'
Honey: Deixa eu ver...- Ele se aproxima de Fast e observa suas patas traseiras.- Acho que, quando caímos em cima de você, digamos assim... Você torceu o pé.
FastHeart: SOCORRO! EU VOU MORRER!!!!
GreenEmber: Eu já disse, para de drama!
Honey: Quem vai carrega-lo até o fim da viagem?
Eu: Eu.
Honey me ajuda a colocar Fast em minhas costas.
GreenEmber: Sabe... Acho que também não vou poder andar, torci meu pé!
Honey: Vamos logo maninha.
FastHeart: E "para de drama".
GreenEmber: >:P
Eu: *Risos* Vamos logo!
Saímos andando mais uma vez na lama. Eu ia na frente e seguia os caminhos que Fast dizia, enquanto Honey vinha atrás e GreenEmber mais atrás ainda, até que...
GreenEmber: To presa!
FastHeart: Eeeeee... Atolou. -_-'
Eu: *Risos* Okay, pega isso aqui.
Estendo um pedaço de madeira para tirar GreenEmber de la. Honey me ajuda a segura.
GreenEmber: Eu é que não vou pegar nesse...
Eu: Pega logo!
GreenEmber: Nope! ù-u
Honey: Essa não...
FastHeart: Acho melhor você segurar logo, senão...
Todos olhamos para trás de Green com os olhos arregalados. GreenEmber vira a cabeça e vê um urso se aproximando.
GreenEmber: MAMÃE!!!!- Ela segura no graveto e sai correndo.
FastHeart: Silêncio! Senão o urso vai...- Ele olha ao redor e vê o urso bem na nossa frente.- nos ver... Eww... CORRRE!
Eu e Honey saímos correndo antes que o urso nos desse uma patada. Conseguimos alcançar GreenEmber logo depois.
FastHeart: Hey! Vocês estão indo pelo caminho errado!
GreenEmber: Não existe caminho errado quando tem um URSO DE DOIS METROS ATRÁS DE VOCÊ!!!!
FastHeart: Ta, só cuidado pra não caírem no penhasco no fim do...
Eu: Penhasco?
Já estávamos no fim do pântano e pudemos ver uma grande penhasco a nossa frente, dividindo a terra de uma montanha de gelo. Tentamos parar antes de chegar a borda, e conseguimos, mesmo com as patas escorregadias.
GreenEmber: Eu morri?
Eu: Cadê o urso!?
Honey: Serve aquele ali?
O urso continuava avançando em nossa direção.
FastHeart: Vocês decidem, é o urso ou a queda.
Eu: Nesse caso prefiro a queda!- Nisso dou um pulo e desapareço na névoa.
Honey: FIRE!!! - O urso estava cada vez mais perto.- Fui!
GreenEmber: Não me deixa aqui!
Os dois pulam no penhasco. Não demora muito até que atingíssemos o chão, que por sorte estava cheio de neve, foi como cair num travesseiro.
FastHeart: Agora sim, to aleijado...

KKKKKKKKKKKK! To rindo desde hoje de manhã :')
Quem quiser pode pegar, MAS! Me deem créditos.

Honey: Será que vale a pena mesmo continuar?
GreenEmber: Por mim nós voltamos A-G-O-R-A pra alcateia!
Eu: Não tem como...- Disse olhando para cima.- Não tem como voltar, vamos ter que ir em frente...
Todos levantamos, sacudimos a neve de nossos pelos e seguimos viagem. Como estava anoitecendo, a temperatura estava bem baixa, estava difícil de andar no meio da neve, não estávamos acostumados. Achamos uma pequena caverna nas paredes do penhasco e ficamos la.

WOW acho que me empolguei nesse capítulo, o bloqueio se foi com tudo :D
E teve muita piada aí também...
Acho que ando lendo muito memes pokémons
Vocês: Kiki isso tem a ver?
Eu: Sei la! Tenho demência :P
Esse capítulo ficou meio confuso, primeiro a floresta, depois um pântano, e em seguida uma queda em um penhasco nevado. Acho que... Existem pântano em floresta?
E no próximo capítulo a Neige e o Nuru vão aparecer (Personagens do conculso.)
Depois quem sabe eu não faço uma imagem do penhasco, é que to MUITO sem tempo mesmo, tipo depois daqui vou ter que fazer uma redação com verbos no imperativo!
Vocês: WHAT?! @-@
Eu; Deixa...
E unas perguntenhas que io esqueci em la arriba:
Será que eu vou melhorar meu espanhol?
Será que FastHeart vai ficar aleijadinho?
Será que eles vão sobreviver?
Será que Honey vai conseguir mentir?
Será que alguém viu o meu rémedio?
Será que a Isabela ta apaixonada pelo Téo? (Cúmplices... De um resgate pelo amor!)
Será que algum dia eu vou zerar o Pokémon Fire Red e derrotar o imbecil do Gary e pegar o Mewtwo?
Vocês: What the...

COMENTEM E FUI ME PESSOUAS!

6 comentários:

  1. MY GOD!! QUANTAS PIADAS NESSE CAPÍTULO!! ESTOU QUASE EXPLODINDO DE TANTO RIR DA IMAGEM DA FASTHEART XD XD XD XD

    Espera... Por acaso existem ursos em pântanos? Pelo que eu saiba, em pântanos existem jacarés, mas a sua ideia de urso foi muito engraçada ^ - ^

    Acho que só agora percebi que a GreenEmber mudou drasticamente de personalidade, ela deixou de ser ''cabeça dura'' para ser, tipo... Enjoada, se é que você me entende.

    O seu bloqueio criativo disse:
    Estou indo emboraa
    A mala já está lá fora a
    Vou ti deixaar...

    ''Esperando o Próximo Capítulo''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rachei de rir enquanto escrevia XD
      Principalmente do Fast
      Na verdade acho que esse urso só tava de passagem, tipo, tava vindo da floresta.
      Pois é, ela é meio bipolar...
      KKKKKKKKKKK!
      Obg pelo coment!

      Excluir
  2. *Bebe água e engasga* AAAIII!!!*Bebe denovo* Ufa...
    NOVO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP :p
    Já era difícil pra FireMoon aguentar a GreenEmber na alcateia que agora vão viver juntas
    GreenEmber: Pq?! *Ignora ela* >:D
    Memes... Memes Everywhere!!!
    Seu español ta...ewww..."Mt"
    Faz tempo que naum assisto Cúmplices de um Resgate!
    Só sei que tem um persona com mio nombre
    Vai depender do nível atual :p...Um desempenho bom é 55Lv(Nível) pra cima!
    Asleepingzzzzzzzzzzzz....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!
      Meio que vão he he...
      Fiquei o fim de semana inteiro vendo memes.
      Assassinei a língua espanhola ;-;
      Eu só assisti ontem XP
      É?
      Ainda falta treinar bastante o meu Shinel e o Articuno.
      Obg pelo coment!

      Excluir
  3. Morri KKKKKKKKKKKKK
    FastHeart enjoada u.u isto é lama,e você torceu o pé,você não vai morrer kkkkkk a menos que um urso te ataque huheuheuhe
    Fujam para as montanhas!! D:
    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também XD
      Enjoado, é menino. Mais continua fresco :P
      Foge cambada senão o urso vai pega!
      Obg pelo coment1

      Excluir