Total de visualizações de página

Sigam meu bloguezenho aí pessouas!

sábado, 19 de agosto de 2017

AHDUL- Capítulo 14.- Nessa tarde o amor chegou?~♥

OIE GENTE! Hoje vai ter música, não, não é "Nesta noite o amor chegou", se vocês estão imaginando por conta do título. É a música GirlFriend! Ela está na playlist do blog (Sim, é a música tema da Green), mas como nos celulares ela não tá disponível, o vídeo:

(Deixem o vídeo carregando, e boa leitura! E sim, é um AJMV e.e)

Acordamos quando sentimos os primeiros raios de sol em nossos focinhos. Começamos a caminhar. Agora que sabíamos o caminho, a "jornada" iria durar uns 2 dias, possivelmente chegaríamos na alcateia a noite...

~1 dia depois(preguiça de escrever :P)~

É. Já estamos no 2 dia. Já é cerca de meio dia, e resolvemos descansar um pouco. Ao olhar ao redor, vemos o mesmo abismo em que conhecemos Nuru e Neige. Chegaríamos logo. Mas, como a GreenEmber sempre consegue complicar tudo...
Honey: Gente, olhem! Já estamos perto!
FastHeart: Tomará que dessa vez não tenha nenhum urso e...
GreenEmber: Pera, a gente não vai ir por aquele pântano gosmento, ou vamos?
FastHeart: Uma coisinha... Se a gente der a volta iremos demorar cerca de 7 horas a mais!!!!
Kawani: Vish. Não aguento mais andar.
Eu: Bem... Infelizmente não poderia usar meu uivo contra qualquer animal, já que eles estão apenas "defendendo seu território".
Nuru: Com Kawani, Neige e FastHeart conosco, é melhor evitar brigas.
FastHeart: O que você quis dizer com isso?!
Neige: Eu posso me defender sozinha Nuru! Que saco!!!
Kawani: ...Desde que alguém me carregue, tô de boa.-Ele se joga na neve.
Honey: Okay!!! Daremos a volta. É melhor então voltarmos a andar. Descansamos na floresta.
GreenEmber e Kawani: Anh... Não....- Preguiçosos!
Eu: Teve a idéia, agora aguenta!
Nuru: Isso aí, preguiçosos!
GreenEmber e Kawani: Ouch! -_-'
Honey: Fast, vai na frente, você conhece o caminho melhor que todos nós.
FastHeart: Pô dexá! A ponte de gelo fica ali! (Pra quem não lembra tinha uma ponte de gelo que unia a montanha à floresta)
GreenEmber: Raios!
Contra a vontade de GreenEmber, continuamos a viagem em direção a ponte. Não estava muito longe, mas pela altura, se algum de nós desse um passo errado, poderíamos cair no grande desfiladeiro. Acredite. Não é nada legal!
FastHeart: Essa ponte é bem fina...
Kawani: Jura?
Honey: Teremos de ir com cuidado!
Eu: Afinal não queremos que a Green caia e se atole novamente...
GreenEmber: Cala a boca!
Neige: Bobagem! -Em poucos segundos, Neige já estava do outro lado.
Nuru: NEIGE!!!
Neige: Calma aí, eu tô bem.
FastHeart: Nã... Não é isso!!!
Kawani: ATRÁS DE VOCÊ!!!!


Neige: AAAAAAHHHHH!!!
FastHeart: ESPERA!!!-Fast atravessa a ponte em poucos pulos, já que ele é leve.
Neige: AAAAAAAAAHHHHHHH!
FastHeart: ESPERA!!! -Fast atravessa a ponte em poucos pulos, já que ele é leve.
Neige: AAAAAHHHHHHH! -Ela sai correndo perseguida pelo urso, com Fast logo atrás deles.
FastHeart: EU TÔ INDO!
Eu: Temos que ajudar!!!
Kawani: Vai na frente!
Honey: Um de cada vez! Com cuidado!
Forma-se uma fila em frente à ponte. Honey atravessou sem problemas. Depois GreenEmber e Nuru também foram. Apenas faltava a mim e a Kawani.
Eu: Vai na frente...-Coloco ele sobre o gelo.
Kawani: Travei ;-;
Eu: Aff... Certo... KAWANI VAI LOGO TEM OUTRO URSO ATRÁS DA GENTE!!!
Kawani: MAMÃE!!!-Ele atravessa, quase caindo, mas Honey o pega.
Nuru: Cuidado agora Fire!
Eu: Certo...

Pov's FireMoon off

Pov's FastHeart on

NEIGE!!! NEIGE!!! Grrrrrrrrrrr... Não dá mais! Chega disso Fast! Seja macho! Tô perseguindo aquele urso por um tempão, mas ele ainda ta na cola da Neige! Opa! Parece que ele a perdeu de vista... Essa é a minha chance. Devagarzinho... Só mais um pouco perto... ATACAR!!!


Urso: ARRGH!
Neige: Fast!!!
Consigo morder o pescoço do monstrão, que urra de dor e tenta me acertar com aquelas enormes garras afiadas. O urso começa a andar para trás, em direção a uma "vala". Consigo pular a tempo antes que ele caísse rolando pelo barranco íngreme.
Eu: FastHeart 1! Urso fedido e babão, 0!
Neige: Fast!!! Você conseguiu! Obrigada! Oh me sinto tão...
Eu: Hey calma aê, você não teve nenhuma culpa.
Neige: É... E obrigado. Você foi o meu herói Fast!- Ela se aproxima para tentar me abraçar, mas Nuru chega bem na hora. Ufa e.e'
Nuru: NEIGE!!!- Ele me empurra.- Você está bem?!?! Eu te disse que...
Neige: Nuru! Menos?!! EU NÃO SOU MAIS UM FILHOTE!!! Um dia você vai ter que me deixar viver >:(
Nuru: Mas você podia ter se mach...
Neige: Cala a boca!!!- Ela dá um tapa nele e sobe numa árvore não muito longe.
Nuru: NEIGE!!! Volte já a...
FireMoon: Hey galera, tá tudo bem?
Nuru: Será que hoje eu nunca vou conseguir terminar uma fras...
Kawani: Não! >:D
Honey: Ta todo mundo bem?
Eu: Sim.- Na verdade, a minha perna dianteira dói um pouco.
GreenEmber: Certo, chegamos. Tô morta de fome...
Honey: Sério isso?!
GreenEmber: Aham '-'
FireMoon: Santa mãe.
Kawani: Quer saber? Adorei essa idéia! Vamos comer!
Nuru: Vá caçar!- Ele está sério O.o
Kawani: Mas eu n...
FireMoon: Deixa Ka, vamos, eu caço pra você.
Kawani: Ka? Gostei :D
Eu: Acho que... Vou beber um pouco de água.
GreenEmber: E eu vou caçar também.
Honey: Vou ficar aqui, Neige pode acabar descendo.
Nuru: Vou andar um pouco por aí.
Honey: Certo. Nos encontramos todos aqui mais tarde, ok?
Todos: Certo!
Bem, enquanto eles caçam, vou logo ali no lago que tem naquela planície beber um pouco de água... Hmm... Que gostoso. Fazia tempo que não bebia uma água tão fresca e...
???: *Choro*
Eu: Neige?
Vou para perto da árvore em que estava Neige e olho para cima, em busca de algum vulto branco. Gozado, raposas árticas também se escondem no verde? Só me faltava essa!
Eu: Neige?
Neige: É você... *Choro* Fast?-Seus olhos coloridos, e agora molhados, aparecem entre as folhas.- O Nuru ainda acha que sou um filhote. Desde sempre ele cuidou de mim. Ele não aceita que eu cresça! *Choro* Todos me acham fraca...
Eu: Eu não acho, ao contrário. Sei como se sente. Ande, desça daí... Vou pegar uns peixes pra você.
Neige: O meu irmão tá aí?
Eu: Não.
Neige: Ok, tô descendo!
Ela desce e nós vamos até o lago. Já estava escurecendo. O pôr do sol deixava tudo bem mais bonito. Oohh... Aquela dor na minha perna... Dói muito!
Neige: O que há?- Diz ainda com a cabeça de um peixe na boca.
Eu: Nada...- O machucado ardia pelo vento forte. Não aguentando mais, coloco a pata por cima de um grande arranhão.
Neige: Ta machucado!
Eu: (Não, jura?) É... Não é nada...
Neige: De jeito nenhum! Quando Honey chegar ele vai cuidar do...
Eu: Não, é sério. Tô bem.
Neige: Então ta.- Nos voltamos para olhar o pôr do sol.- Belo por do sol né?
Eu: Igual a vo...-PUTZ!
Neige: *Cora* "A vo..."?
Eu: A vo... A.... Eh...
Neige: Você não estava pensando em falar o que eu estou pensando que vai, certo?
Eu: Anh?? O... Pera, o... Que você pensou? *Cora*
Neige: Pensa que sou boba é? *Risos*
Eu: Anh...- Tô numa fria!
Neige: Sei o que está pensando...- Ela começa a se aproximar.
*Imagem*
Eu: Hã?! Que... Eu te... AMO?!- Tudo parecer parar.
Neige: Pois saiba, senhor coração rapidinho, eu também...- Vish!- Te amo!
Eu: ....- Neige apenas fecha os olhos e tenta me beijar.- Nei...

Pov's FastHeart off

Pov's narrador on

Enquanto as duas raposas estavam aos amassos, Honey estava deitado numa clareira observando o sol se pôr. FireMoon chega, ainda com o focinho sujo de sangue de coelho, e se senta do lado do amigo.
FireMoon: Então... É hoje né?
Honey: É sim. *Suspiro*
Nervosa?
FireMoon: Hum... Não, é engraçado. Estou confiante, feliz, por uma vez na vida...
Honey: É a magia do colar correndo pelas suas veias, ele te faz ter coragem, força.
FireMoon: Só não entendi uma coisa.
Honey: O que?
FireMoon: Por que eu fui a escolhida? Digo... Existem tantos lobos por aí...
Honey: Você pode não ver, mas você é mais especial do que parece Fire!
Aparentemente, eles não estavam sozinhos. Green observava os dois de dentre da mata. Ódio e pensamentos doentios subiram a cabeça da loba vermelha.
GreenEmber: Grrrrr... Por que... O que ela tem eu não tenho?! Caramba, parece que o Honey não me nota! Ela não pode ser sua namorada... Ela não vai!

(SOLTEM A MÚSICA! E na dúvida, imagem a GreenEmber andando pela floresta, e um coro de animais no final :V)

Letra:

Hey hey, you you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey hey, you you
I could be your girlfriend

Hey hey, you you
I know that you like me
No way, no way
You know it's not a secret
Hey hey, you you
I want to be your girlfriend

You're so fine
I want you mine
You're so delicious
I think about you all the time
You're so addictive
Don't you know what I can do to make you feel all right?

Don't pretend I think you know
I'm damn precious
And how, yeah,
I'm the motherfucking princess
I can tell you like me too
And you know
I'm right

She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about

Hey hey, you you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey hey, you you
I could be your girlfriend

Hey hey, you you
I know that you like me
No way, no way
You know it's not a secret
Hey hey, you you
I want to be your girlfriend

I can see the way I see
The way you look at me
And even when you look away
I know you think of me
I know you talk about me all the time
Again and again

So come over here
Tell me what I wanna hear
Better yet, make your girlfriend disappear
I don't wanna hear you say her name ever again
And again and again and again cause
She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about

Hey hey, you you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey hey, you you
I could be your girlfriend

Hey hey, you you
I know that you like me
No way, no way
You know it's not a secret
Hey hey, you you
I want to be your girlfriend

Oh in a second
I'll have you wrapped around my finger
Cause I can
Cause I can do it better
There's no other
So when it's gonna sink in?
She's so stupid
What the hell were you thinking?

Oh in a second
I'll have you wrapped around my finger
Cause I can
Cause I can do it better
There's no other
So when it's gonna sink in?
She's so stupid
What the hell were you thinking?

Hey hey, you you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey hey, you you
I could be your girlfriend
No way, no way

Hey hey, you you
I know that you like me
No way, no way
You know it's not a secret
Hey hey, you you
I want to be your girlfriend
No way, no way

Hey hey, you you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey hey, you you
I could be your girlfriend
No way, no way
Hey hey...
No way...
Hey you...
No way, no way, hey hey!

Tradução:

Ei ei, você você
Eu não gosto da sua namorada
Nem vem, nem vem
Acho que você precisa de uma nova
Ei ei, você você
Eu poderia ser sua namorada

Ei ei, você você
Eu sei que você gosta de mim Nem vem, nem vem
Você sabe que isso não é segredo
Ei ei, você você
Eu quero ser sua namorada

Você é tão legal
Eu quero que você seja meu
Você é tão gostoso
Eu penso em você o tempo todo
Você é tão viciante
Você não sabe o que eu posso fazer pra você se sentir bem?

Não finja, eu acho que você sabe que sou muito preciosa
E como, sim
Eu sou uma puta princesa
Eu sinto que você gosta de mim também
E você sabe que
Estou certa

Ela parece tão comum
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E isso é o que todos estão falando

Ei ei, você você
Eu não gosto da sua namorada
Nem vem, nem vem
Acho que você precisa de uma nova
Ei ei, você você
Eu poderia ser sua namorada

Ei ei, você você
Eu sei que você gosta de mim Nem vem, nem vem
Você sabe que isso não é segredo
Ei ei, você você
Eu quero ser sua namorada

Eu posso ver o jeito, eu vejo
O jeito que você olha pra mim E mesmo quando desvia o olhar,
Eu sei que está pensando em mim
Eu sei que você fala de mim o tempo todo
De novo e de novo

Então venha até aqui
Diga-me o que eu quero ouvir
Que eu, sim, farei sua namorada desaparecer
Eu não quero ouvir você dizer o nome dela de novo
De novo, de novo, de novo, porque
Ela parece tão comum
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E isso é o que todos estão falando

Ei ei, você você
Eu não gosto da sua namorada
Nem vem, nem vem
Acho que você precisa de uma nova
Ei ei, você você
Eu poderia ser sua namorada

Ei ei, você você
Eu sei que você gosta de mim Nem vem, nem vem
Você sabe que isso não é um segredo
Ei ei, você você
Eu quero ser sua namorada

Em um segundo
Eu deixarei você ligado em mim
Porque eu posso,
Porque eu posso fazer melhor Não há outra,
Então quando você vai entender?
Ela é tão estúpida, que diabos você estava pensando?

Em um segundo
Eu deixarei você ligado em mim
Porque eu posso
Porque eu posso fazer melhor Não há outra,
Então quando você vai entender?
Ela é tão estúpida
Que diabos você estava pensando?

Ei ei, você você,
Eu não gosto da sua namorada
Nem vem, nem vem
Acho que você precisa de uma nova
Ei ei, você você,
Eu poderia ser sua namorada
Nem vem,
Ei ei, você você,
Eu sei que você gosta de mim Nem vem, nem vem
Você sabe que isso não é um segredo
Ei ei, você você,
Eu quero ser sua namorada
Nem vem, nem vem
Ei ei, você você
Eu não gosto da sua namorada
Nem vem
Acho que você precisa de uma nova
Ei ei, você você
Eu poderia ser sua namorada
Nem vem, nem vem
Ei ei, você...
Nem vem...
Ei você...
Nem vem, nem vem, ei ei!

(Sei que a à letra tá errada no final, MAS DANE-SE!)

E AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS! Aposto que vocês ficaram mordidos de raiva quando eu cortei pra outra cena na parte mais romântica >:3 mas daí o que aconteceu vai sobrar pra vocês imaginarem XD
É ISSO AÍ, SEM FIREHEART OU FASTMOON PRA VOCÊS, SHIPPADORES, MUAHAHAHAHA!
Tá, sou muito má e.e podem me odiar agora.
E quero ver quem foi que pegou a referência à dois filmes aí -u-

COMENTEM E FUI ME PESSOUAS!!!

4 comentários:

  1. AAAAaaa estou de volta!
    Puxa, Bia, desculpe ter sumido tanto tempo :(
    Vou tentar comentar mais agora, tá?
    Nossa, Nei está com vonatde, se é que me entende eheheh
    Esperando o próximo, a música ficou mt legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAAAY *Te abraça*
      Desculpa eu por te sumido e.e
      COF COF COF XD
      Vlw ;3
      Obg pelo coment!

      Excluir
  2. Mds , quantos ursos tem aí em Fire?
    De qualquer jeito vcs tem um azar da muléstia pra achar ursos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FireMoon: Um infinito e.e
      Eles tão precisando de um pézinho de coelho XD
      Obg pelo coment!

      Excluir