Total de visualizações de página

Sigam meu bloguezenho aí pessouas!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

"Tirei o diploma" >~> + Novo personagem? + E agora?

Oie lupinos! Completei minha faculdade aê! Heheh... Mas agora falando sério, depois de dar uma boa estudada, analisada e ter uma certa noção da realidade eu finalmente estou pronta para continuar AHDUL! E nesse meio tempo eu vi que algumas coisas estavam erradas... Como por exemplo o número de integrantes do grupo, regras, comportamento, tamanho do território (Ainda não consegui dar fé do tanto) e por aí vai. Então eu já tô dando uma atualizada na página "Hierarquia dos Lobos", podem ir dar uma olhada se quiserem!

Como eu disse, eu calculei o números de lobos na Alcatéia do Norte (não lembro que alguma vez já cheguei a citar esse nome) e cheguei a isso:

Adultos: RedRage (Alfa), AutunmBright (Beta), MidnightBreeze (Alfa), StarLight (Xamã, Beta), StrongHowl (Ômega), SnowfallHill (Ômega), Tulipe (Ômega), +1 sem nome/sem importância (Ômega).
Filhotes: FireMoon (Ômega), GreenEmber (Beta), Honey (Ômega), KindPerson (Alfa), PinkField (Alfa), +1 sem nome/sem importância (Ômega).
Total: 14 lobos.

Esses lobos sem importância são... Como direi... Figurantes, não servem pra porcaria nenhuma. Por que eles estão lá então? Não sei... Ainda tô pensando se vou tirá-los ou não... O que vocês acham? Eu devo criar mais lobos pra preencher o vazio ou deixar o vazio, vazio mesmo?

E por falar em criar personagens, esses dias eu tava arrumando meus brinquedos (Sim, tô pra fazer 15 anos e tenho brinquedos com muito orgulho u-u) e achei meu kit médico, e nele achei uma caixinha onde eu fiz 4 desenhos nas laterais:


Então eu resolvi fazer um remake do lobo, e saiu isso:


E então eu pensei: por que não torná-lo um personagem de AHDUL? Como eu me apeguei bastante a ele, não vou fazê-lo outro personagem secundário e sim principal, e ele vai ser o "lobo branco" (Por que eu descobri que em Balto existe um/uma lobo/loba branco/branca que é tipo mágico/mágica, não sei, nunca assisti nem achei no YouTube. E como eu descobri isso, não quero fazer plágio) um dia eu irei escrever a história dele. Já até bolei umas coisas.

E por último, vi na Wiki que raposas-do-ártico mudam a cor do pelo dependendo da estação. Vocês querem que a Neige fique marrom?

COMENTEM E FUI ME PESSOUAS!
PS: Seus presentes estão em andamento...
PS2: Happy Birthday Mom :3

10 comentários:

  1. Eu acho tenho uma dica sobre esse figurantes : Vc pode exlui-los a vontade, pq eu acho q todos os personagens tem que dar alguma ajuda para o avançar da história, nem que seja em algum pequeno detalhe. Então, se não tem realmente importancia, descarta.

    Amei esse novo personagem ^^

    Ia ser legal ver a Neige de outras cores kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, provavelmente eles iriam morrer mesmo em algum momento e talz... Mas obrigada pela dica ;)
      Obg ^^
      Opinião anotada!
      Obg pelo coment!

      Excluir
  2. Oi bia!, to loka pra ver a hist do lobo...,ah!, a hist de scar ja tem o primeiro cap!

    beijos =)!

    ResponderExcluir
  3. *comentário rápido pq vou comer*
    Em Balto, o lobo branco é uma loba femea q inclusive é mãe dele(desculpa, talvez isso foi spoiler) mas isso só é dito no secundo filme, eu já assisti todos, e tem o primeiro (acho q secundo tbm) filme dele no Vimeo, caso vc queira ver
    Era só isso mesmo
    *indo comer*
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. Menina! O que tu fez com teus outros blogs meu amor?!;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu primeiro mudou pra athousandstories-myblog.blogspot.com ;)
      Obg pelo coment!

      Excluir
  5. Seria legal preencher o vazio na alcateia, como seria esses lobos?
    AKKSKAKSKAKKSKA

    Até agora não consegui entender esse "lobo branco" entre aspas ;-;

    Neige mudando de cor? Seria interessante, Me Approves :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um deles será a Lakta ;3
      Acho que não falei sobre ele ainda... Não sei, acho que não.
      Neige vai virar camaleão :V
      Obg pelo coment!

      Excluir